Pedro Fernandes, candidato à Junta de Freguesia do Salvador do Monte, pela Coligação “Afirmar Amarante”, prometeu, na apresentação da sua candidatura, que decorreu no Largo junto ao Salão Paroquial, “trabalho” e “irreverência”.
Pedro Fernandes, apresentou-se como “um filho da terra”, assumindo que é “ com muito orgulho e amor que sirvo Salvador”.
“Sempre estive, estou e estarei disponível para a nossa comunidade. A única coisa que prometemos é dedicação, empenho e trabalho, com humildade e irreverência”, expressou.
Citado em comunicado, José Luís Gaspar, candidato a Presidente da Câmara Municipal de Amarante, enalteceu o sentido de comunidade que se sente no Salvador.
“Agradeço ao Gabriel Gomes o excelente trabalho de proximidade e os quatro anos que dedicou à Junta do Salvador; e agradeço ao Pedro Fernandes por abraçar a continuidade deste projeto. Temos a sorte de ter aqui alguém que vai continuar a honrar o compromisso”, afirmou, destacando a dinâmica daquela freguesia.
Durante o seu discurso, José Luís Gaspar aproveitou ainda para fazer um balanço do seu trabalho, concluindo que “hoje esta terra é eleita dos melhores destinos da Europa, resultado de muito trabalho, não de imaginação”.
O candidato a presidente da câmara municipal confirmou que “a obra da junta e do centro de dia é para avançar”
“O dinheiro destinado a esta obra está comprometido no orçamento”, disse.
Já o candidato a presidente da Assembleia Municipal, Pedro Cunha, referiu que o “trabalho está à vista”, salientando que “ninguém faria melhor”.
“Por isso queremos continuar o trabalho que estamos a desenvolver há oito anos. Ninguém teria feito tantas obras nas freguesias como nós fizemos. E Salvador é um bom exemplo, basta andar pelas ruas e ver as realizações. Isto só é possível porque há uma grande equipa na Câmara, liderada por um grande presidente que foi capaz de fazer grandes obras, até então inimagináveis. Fez-se o impossível”, declarou, seguro de que os amarantinos vão dar a vitória à Coligação Afirmar Amarante nas eleições de 26 de Setembro.