Novum Canal

mobile

tablet

António Rocha apresentado como candidato à junta de Vandoma pelo PSD/CDS-PP
Fotografia: Coligação “Primeiro as Pessoas” PSD/CDS-PP

António Rocha apresentado como candidato à junta de Vandoma pelo PSD/CDS-PP

Partilhar por:

António David Rocha aproveitou, a apresentação da sua candidatura às eleições autárquicas, para apontar várias lacunas existentes na freguesia.

Em comunicado, o candidato à junta de freguesia de Vandoma, pelo PSD/CDS-PP, frisou que a freguesia “transformou-se nos últimos dias num autêntico estaleiro de obra” e apontou várias críticas ao poder local por não “ter feito obras nos últimos quatro anos”.

Fotografia: Coligação “Primeiro as Pessoas” PSD/CDS-PP

O candidato mostrou-se preocupado com o facto de existirem “idosos, com mais de 80 anos, em Vandoma que todos os dias de deslocam ao fontanário publico para se abastecerem de água para as suas necessidades mais básicas bem como para prepararem as suas refeições”, e relembrou que a “iluminação publica, o mau estado das ruas, a falta de transportes, de espaços para a cultura e lazer e para a pratica de desporto” são problemas que urge resolver.

 “Há coisas tão simples de fazer como, por exemplo, colocar uma passadeira para peões na reta da farmácia”, disse mostrando-se, ainda, preocupado com o facto da  “ instalação da fábrica de “lixo” em Parada/Baltar, prejudicar o ambiente em Vandoma e potenciar a propagação de “odores” pela freguesia.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!