Novum Canal

mobile

tablet

1.ª clássica Ribeiro da Silva inicia junto à Câmara de Paredes e termina em Lordelo
Fotografia: Câmara de Paredes

1.ª Clássica Ribeiro da Silva inicia junto à Câmara de Paredes e termina em Lordelo

Partilhar por:

A 1.ª Clássica Ribeiro da Silva, que vai para estrada, este domingo, num tributo a Ribeiro da Silva, considerado um dos maiores ciclistas de todos os tempos, arranca junto à Câmara de Paredes, pelas 13h00, e termina em Lordelo.

O pódio será instalado junto à estátua de Ribeiro da Silva, sendo que o presidente da Câmara de Paredes, Alexandre Almeida, procederá ao arranque da prova e à entrega dos prémios, que está agendada para as 17h00.

Fotografia: Câmara de Paredes

Refira-se que a 1.ª “Clássica Ribeiro da Silva”, prova de ciclismo de sub-23, tem uma extensão de 116,7 km, com sete passagens pela meta, e tem como propósitos homenagear Ribeiro da Silva, ciclista português falecido precocemente com 23 anos.

 A prova desportiva destina-se às categorias de formação esperanças de Portugal (juniores e sub-23 das equipas de clube) e contará com a presença das melhores 17 equipas nacionais.

 A realização da Clássica Ribeiro da Silva 2021 é uma iniciativa da Câmara de Paredes, conta com o apoio da Fundação A Lord e da Associação de Ciclismo do Porto.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!