Procurar
Publicidade

Paços de Ferreira: Fica em prisão preventiva homem suspeito por violência doméstica

Ficou em prisão preventiva o homem, de 50 anos, detido no dia 2 de julho, pelo Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Penafiel, suspeito por violência doméstica, no concelho de Paços de Ferreira.

A GNR esclarece que “no âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o agressor, movido pelo excesso de consumo de bebidas alcoólicas, vinha a revelar comportamentos de grande descontrolo emocional, culminando em ameaças agravadas contra as vítimas, a sua companheira e filho com 49 e 20 anos, respetivamente. Movido pelo aumento do consumo de bebidas alcoólicas, o agressor nos últimos dois meses tentou por duas vezes o suicídio, injuriando e ameaçando de morte o seu agregado familiar, sendo que num dos episódios mais recentes terá tentado fazer explodir uma botija de gás, por forma a incendiar a casa”.

Paços de Ferreira: Homem suspeito de violência doméstica fica em prisão preventiva
Fotografia: GNR

A Guarda declara, ainda, que  “perante o escalar da violência e ameaças de morte, as vítimas viviam num clima de terror, sabendo que a qualquer momento o agressor podia atentar contra a sua vida e a de quem se encontrasse ao seu redor”.

As autoridades informam que “pela gravidade dos factos, o suspeito foi detido e presente a primeiro interrogatório, no dia 2 de julho, no Tribunal Judicial de Paços de Ferreira, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva”.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade