Procurar
Publicidade

Carla Duarte apresentou candidatura à Junta de Freguesia de Aguiar de Sousa

A coligação “Primeiro as Pessoas”, formada pelo PSD/CDS-PP, já tem candidata à Junta de Freguesia de Aguiar de Sousa. Carla Duarte é trabalhadora estudante – licenciatura em Serviços Sociais.

Dinamismo e trabalho em equipa pelo bem-estar da população de Aguiar de Sousa são as bandeiras da candidata pela coligação “Primeiro as Pessoas”.

Segundo a nota informativa que nos foi enviada, a cabeça de lista considera prioritários, a implementar na sua freguesia natal “Os idosos, sem espaços para as suas atividades de lazer, os jovens, sem espaço para a prática de desporto, mulheres sem espaços para a prática de desporto e de outras atividades lúdicas”.

Carla Duarte refere que não promete «milagres», mas garante que nunca dirá à população de Gandra de Sousa que «isso não é comigo». “Tudo farei, mas sempre, para que os problemas da freguesia sejam resolvidos, em prol de toda a população e não só de alguns”, afirma Carla Duarte.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade