Novum Canal

mobile

tablet

PSD Castelo de Paiva formalizou apresentação das listas, com António Esteves como mandatário

Partilhar por:

O Partido Social Democrata (PSD) de Castelo de Paiva apresentou, esta sexta-feira, as listas dos candidatos aos órgãos autárquicos das próximas eleições, que foram entregues no tribunal pelo mandatário da candidatura, António Esteves.

O primeiro presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva eleito democraticamente (1976-1982) mostrou o seu apoio à lista liderada por José Rocha, por acreditar que o concelho precisa urgentemente de uma mudança.


“Nos últimos 12 anos Castelo de Paiva não conseguiu sair do marasmo e isso deve-se à falta de liderança da Câmara Municipal. Não vejo com satisfação estes últimos mandatos. Não há iniciativa, não há transformação e não se vê entusiasmo em Castelo de Paiva. Sinto uma certa tristeza por não ver o concelho a desenvolver-se e a ser ultrapassado pelas regiões vizinhas”, lamenta o histórico militante do PSD.


Para António Esteves “é preciso mudar muita coisa” em Castelo de Paiva, dando o exemplo do turismo, setor que “podia ser extremamente explorado, mas que não gozou de qualquer iniciativa” por parte do executivo socialista.

“Sempre fui da opinião que um presidente de Câmara devia estar, no máximo, dois mandatos à frente do Município. É tempo suficiente para um executivo colocar em prática as suas intenções. A partir daí, entra-se no comodismo e no amiguismo. As pessoas acomodam-se e não pode ser assim. É preciso gente nova, que consiga mudar o concelho, com novas ideias. Não podemos continuar na mesma”, afirma o ex-autarca.


Da lista do PSD à Câmara Municipal, encabeçada por José Rocha, fazem parte José António Vilela, atual presidente da Junta de Freguesia de Sobrado e Bairros, Liliana Vieira, ex-presidente da Juventude Social Democrata de Castelo
de Paiva e Filipe Moura, presidente da Junta de Freguesia de Fornos.

Na formalização da candidatura também esteve presente o candidato dos sociais-democratas à Assembleia Municipal, Almiro Moreira e ainda os representantes das listas candidatas às Juntas de Freguesia de António Costa (Sobrado e Bairros), Carlos Moreira (Fornos), Luís Almeida (Raiva, Pedorido e Paraíso), Maurício Corvo (Real), Ricardo Mota (Sta. Maria de Sardoura) e Francisco Silva (São Martinho de Sardoura).


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!