Novum Canal

mobile

tablet

Manuel Pinho: “Esta é a nossa primeira vitória. Estamos a fazer história em Paredes.”

Partilhar por:

O Movimento Juntos por Paredes, apoiado pelo Nós Cidadãos e Aliança, entregou ontem, ao final da tarde, as listas candidatas no tribunal. Para além das candidaturas à Câmara e Assembleia Municipal, foram ainda entregues as listas relativas às assembleias de freguesia de Cete, Lordelo, Paredes e Recarei.


Manuel Pinho, líder do Movimento e cabeça de lista à Câmara Municipal, agradeceu a todos aqueles que integram as listas, mas também àqueles que ajudaram a desenvolver todo o trabalho que culminou no ato de entrega das listas, que caracterizou como “a primeira vitória”.
“Paredes terá, nas próximas eleições autárquicas, uma oportunidade para mudar definitivamente o rumo que tem acentuado grandes desigualdades em todo o território do concelho. É preciso MUDAR, deixar de lado os velhos interesses dos partidos instalados, que, por incapacidade ou irresponsabilidade, falharam no concelho de Paredes. É um novo tempo! É tempo de apostar num movimento de cidadania forte, coeso e verdadeiramente interessado no melhor para Paredes” Manuel Pinho.


Manuel Pinho realçou, ainda, que as candidaturas às juntas de freguesia apresentadas são candidaturas vencedoras, com gente comprometida, audaz e motivada. O Movimento Juntos por Paredes, apesar de não apresentar listas em todas as freguesias, está a trabalhar num projeto de desenvolvimento para todas elas e apoiará as candidaturas que estiverem em consonância com o seu projeto pelo real interesse dos paredenses.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!