Novum Canal

mobile

tablet

Iniciativa Liberal avança com candidatura à Assembleia Municipal de Paços de Ferreira

Partilhar por:

“Um liberal faz mesmo a diferença!”

Recentemente criado, o núcleo de Paços de Ferreira da Iniciativa Liberal irá participar pela primeira vez numas eleições autárquicas. Os liberais apresentaram uma lista concorrente à Assembleia Municipal de Paços de Ferreira, que será encabeçada pelo atual responsável do núcleo, o economista João Carneiro.

O partido optou por não apresentar candidatura à Câmara Municipal e às diferentes juntas de freguesia. Os responsáveis do partido justificam esta opção: “A IL em Paços de Ferreira tem apenas alguns meses de existência e foi entendimento do núcleo que, apesar de existir um número suficiente de cidadãos interessados em integrar as nossas listas, deveríamos apenas concorrer à Assembleia Municipal. É nossa convicção de que, nesta fase da vida do núcleo, é na Assembleia que poderemos realmente fazer a diferença.”

Sob o lema “Um liberal faz mesmo a diferença”, a IL pretende conquistar a confiança dos pacenses “para terminar com o ping-pong PSD-PS que reina na nossa Assembleia há vários anos”. Os liberais pretendem aumentar a pluralidade na discussão do futuro dos pacenses e contribuir como agente de mudança e progresso, acreditando que a representação da IL na Assembleia pode fazer toda a diferença.

Nos poucos meses de atividade política em Paços de Ferreira, os membros da IL afirmam já ter conseguido “trazer à praça pública e a debate, assuntos que o atual executivo tentava manter obscuros e ideias para a melhoria da qualidade de vida dos pacenses, da economia local e do território”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!