Novum Canal

mobile

tablet

Apresentação de Jorge Carneiro à Junta de Freguesia de Sobreira

Partilhar por:

Decorreu este domingo, 25 de julho, a apresentação do candidato Jorge Carneiro à Junta de freguesia da Sobreira pela coligação Primeiro as Pessoas PSD CDS PP.

No início da sua apresentação o candidato começou por referir “Se querem transformar uma Sobreira deserta numa Sobreira residencial é preciso semear, mas com muito boas sementes”, afirmou Jorge Carneiro, na sua apresentação na Alameda, perante mais de uma centena de pessoas.

O candidato, médico dentista de profissão, não concorda com a politica de “tapar um buraco aqui, outro acolá”. Defende, e aposta, num projeto global para o futuro da freguesia. “Esse projeto não é só meu. É de toda a equipa que, como eu, pensa o melhor para a sua terra”, observa Jorge Carneiro.

Jorge Carneiro, na sua apresentação fez várias críticas ao atual executivo, referiu que, “infelizmente, existem muitas habitações degradadas na Sobreira, muitas devolutas – o que demonstra a deserção de pessoas para outras localidades – e, em pleno século XXI, muitas delas sem eletricidade”, adiantando que, para além “de não existirem vias de circulação, viárias ou pedonais, em condições, como os acessos à farmácia ou mesmo ao centro de saúde, ou mesmo falta de passeios, em muitos locais”. Estas são algumas das lacunas que o candidato pretende resolver.

A falta de apoios às coletividades e associações da Sobreira – que prejudica os jovens e os idosos, para as suas atividades lúdicas e de lazer – bem como a segurança da população da Sobreira, são também algumas das preocupações do candidato.

Ricardo Sousa, candidato à câmara de Paredes, também pela coligação Primeiro as Pessoas, prometeu uma política de transparência quando for Presidente da Câmara de Paredes.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!