Novum Canal

mobile

tablet

“Amarante como Imaginamos” formaliza candidatura com entrega das listas

Partilhar por:

O mandatário da candidatura Amarante Como Imaginamos, Francisco Assis, liderou a entrega das listas candidatas pelo Partido Socialista às próximas eleições autárquicas.

Um momento acompanhado pelo líder da candidatura, Hugo Carvalho, pela cabeça de lista à Assembleia Municipal, Alexandra Bento e por dezenas de candidatos que integram as listas aos diferentes órgãos.

Fotografia: “Amarante como Imaginamos”

No total, a candidatura do Partido Socialista de Amarante integra mais de 500 candidatos distribuídos pela eleição à Câmara Municipal, à Assembleia Municipal e às Assembleias de Freguesia.

Francisco Assis, mandatário da candidatura, refere “Saúdo as nossas candidatas e candidatos. As nossas candidaturas são de elevada qualidade. Temos todas as condições para a obtenção de excelentes resultados. Estamos todos juntos, animados pela vontade de promover o reencontro de Amarante com o PS. Ao fim de oito anos o teste está feito e a conclusão é simples: somos melhores”, disse em nota enviada ao Novum Canal .

Hugo Carvalho destaca a importância desta formalização, agradecendo a disponibilidade e a vontade manifestada por mais de 500 candidatos “em ajudarem a transformar Amarante no concelho que todos nós Imaginamos. Este ato assume especial relevância por ser concretizado no momento em que se conhecem os primeiros dados preliminares do Censos 2021 e ficamos a saber que Amarante perdeu, nos últimos 10 anos, 4133 pessoas, o que representa uma perda de 7,3%. É urgente centrar a ação política na fixação de população”, refere o líder da candidatura. 


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!