Novum Canal

mobile

tablet

Alijó: Exposição Mercadoria Humana – Fotografia e Artes Plásticas patente na Biblioteca Municipal

Partilhar por:

O Município de Alijó, em parceria com a organização Saúde em Português, vai promover a Exposição Mercadoria Humana | Fotografia e Artes Plásticas, no âmbito do Projeto Mercadoria Humana Norte – Projeto de Sensibilização em Tráfico de Seres Humanos, cuja inauguração terá lugar no dia 30 de julho, às 10h00, assinalando o Dia Mundial contra o Tráfico de Seres Humanos.

Fotografia: Câmara Municipal de Alijó

Segundo nota que nos foi enviada, esta exposição estará patente na Biblioteca Municipal de Alijó, até ao dia 31 de agosto, podendo ser visitada de forma gratuita, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30. A exposição é constituída por fotografias da autoria de Pedro Medeiros e manequins criados por alunos da Escola Universitária das Artes de Coimbra.

Este projeto tem como objetivo sensibilizar a comunidade para a realidade do Tráfico de Seres Humanos que tem sofrido um aumento exponencial, sobretudo para fins de exploração sexual e laboral, e recorre à arte enquanto fator de consciencialização e transformação social, aliando a sensibilização à cultura e à arte.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!