Novum Canal

mobile

tablet

Nélson Lopes é mandatário da Cultura da candidatura de Alexandre Costa à Câmara Municipal de Paços de Ferreira

Partilhar por:

O mandatário da cultura de Alexandre Costa à Câmara Municipal de Paços de Ferreira é natural de Freamunde, nasceu em 1938 e desde muito novo começou o seu percurso cultural.

Segundo nota informativa que nos foi enviada, realça que o mandatário “tem uma vida dedicada ao teatro e, sendo um dos fundadores do Grupo Teatral Freamundense (GTF), confere em Nelson Lopes uma figura ímpar na história cultural do nosso concelho”.

Alexandre Costa, candidato à Câmara Municipal pelo PSD, sublinhou, “É uma lenda viva, um Ícone da cultura no nosso concelho. Só assim poderei definir o nosso Mandatário da Cultura”. “Em grande parte, o êxito da opereta ‘Gandarela’ a ele o devemos! São mais de 80 anos de vida e mais de 60 dedicados a elevar a cultura da nossa terra”, terminou referindo-se a Nélson Lopes como a pessoa ideal para o cargo.

FOTOGRAFIA: PSD PAÇOS DE FERREIRA

O candidato à Câmara Municipal pelo PSD deixou ainda um agradecimento: “Obrigado amigo Nélson Lopes pela sua dedicação à causa cultural e por ter aceitado o meu convite para ser o nosso Mandatário da Cultura. O seu exemplo, a sua dedicação e o seu amor pela cultura serão os alicerces para a nossa estratégia cultural. Uma estratégia conjunta e partilhada de um povo e concelho único como o nosso”, concluiu.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!