Novum Canal

mobile

tablet

José Lameiro assina grande exibição e vence em Montalegre

Partilhar por:

José Lameiro já conta com duas vitórias consecutivas. O craque de Aveiro deu um recital de condução no duro Ralicross de Montalegre II, suplantando todas as adversidades de uma prova que decorreu sob condições meteorológicas difíceis. Este triunfo coloca o piloto, cada vez mais, na rota da renovação do título.

Foi com um sentido estratégico que José Lameiro levou o Skoda Fabia a mais uma fantástica vitória entre os Supercar, neste Campeonato de Portugal de Ralicross by Diatosta.

Segundo nota enviada ao Novum Canal, o consagrado piloto sabia que “vencer em Montalegre era fundamental para as contas do título. A nossa desistência na segunda prova da temporada deixou-nos sem muita margem para erros e sabemos que cada corrida será uma final. Renovar o título é e sempre foi o nosso objetivo”.

FOTOGRAFIA: VEDDACOM/ OMSRALLYFOTOS

Em Montalegre e perante “uma pista fabulosa, mas que a chuva transformou por vezes num autêntico ringue de combate, tivemos de estar sempre muito atentos e foi fundamental saber ler as condições do piso para andar rápido mas sem erros que viessem a ser danosos”.

E melhor seria impossível. Vencedor em três das quatro mangas do programa de qualificação, José Lameiro dominou de forma demolidora a final e levou o Skoda Fabia até à bandeirada de xadrez para colocar no seu palmarés mais uma vitória de grande nível.

Para o piloto esta é “uma vitória muito saborosa. Quero exaltar o trabalho da minha fabulosa equipa de assistência, com os elementos da DM Motorsport e da IGV Racing, que me deram o carro sempre perfeito. O Skoda Fabia está incrível, rápido e fiável e só desejo continuar a vencer para lhes dar o título” que parece cada vez mais possível e que José lameiro considera que “é minha obrigação dar tudo em pista para o alcançar, também para o dedicar à minha família, à Mancha Negra e aos meus patrocinadores”.

A próxima prova será o 56º Ralicross Mação Verde Horizonte, a disputar nos dias 3,4 e 5 de setembro.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!