Novum Canal

mobile

tablet

Entrevista a Dinis Cardoso sobre a conferência “Turismo, Gastronomia e vinhos: uma visão do Tâmega” (C/vídeo)

Partilhar por:

A Associação Recreativa Sou da “Rua” em Entre os Rios, Freguesia de Eja, concelho de Penafiel, acolhe, no próximo domingo, dia 31 de julho, a partir das 17h00, a conferência “Turismo, Gastronomia e Vinhos: Uma visão do Tâmega”, uma iniciativa da Tameobris – Associação para o Desenvolvimento e Promoção do Baixo Tâmega. 

A iniciativa irá contar com a presença da presidente da Junta de Freguesia de Eja, Isabel Guedes, que fará a abertura do evento, tendo como convidados a “Confraria da Lampreia de Entre os Rios, a Confraria do Presunto e da Cebola do Tâmega e Sousa.

Dinis Cardoso, presidente da Tameobris, anunciou a realização de um total de cinco conferências, uma por cada município que integra a associação: Penafiel; Marco de Canaveses; Amarante; Celorico de Basto; Mondim de Basto”.

O primeiro município é Penafiel.  As inscrições são gratuitas e obrigatórias, mas limitadas segundo as regras da Direção-Geral de Saúde.

Dinis Cardoso acrescentou que serão várias as entidades a intervir na iniciativa. Cada um dos municípios terá a responsabilidade fazer uma abordagem sobre o turismo.

“Turismo, Gastronomia e Vinhos: Uma visão do Tâmega”, é o título de uma conferência realizada pela Tameobris – Associação para o Desenvolvimento e Promoção do Baixo Tâmega, em Entre-os-Rios, no próximo domingo. 

Depois de Penafiel, segue-se o Marco de Canaveses, em setembro.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!