Novum Canal

mobile

tablet

Apresentação da lista da Coligação Juntos Por Guimarães

Partilhar por:

Foi esta segunda-feira, apresentada, nos jardins do Museu Alberto Sampaio, a lista da Coligação Juntos Por Guimarães que irá a votos junto dos Vimaranenses no dia 26 de setembro.

Segundo Bruno Fernandes, candidato à Câmara Municipal de Guimarães, pelo PSD, a sua lista é “uma lista eclética, paritária e, acima de tudo, representativa de todo o nosso território”. O candidato social democrata considera que “só incluindo todas as faixas etárias, todos os passados académicos e profissionais e todas as sensibilidades territoriais do nosso concelho é que podemos, realmente, perceber os problemas de todos/as os/as Vimaranenses e encontrar-lhes uma solução”.

Nos jardins do Museu Alberto Sampaio, Bruno Fernandes, prometeu um trabalho mais próximo com as Instituições Particulares de Solidariedade Social  (IPSS) e com as juntas de freguesias de forma a responder de uma forma mais eficaz às necessidades de todos os vimaranenses.

A aposta na habitação é também uma das bandeiras do candidato do PSD às eleições de 26 de setembro.

Bruno Fernandes, à margem da apresentação da lista da Coligação Juntos Por Guimarães, relevou ter “Homens e mulheres com experiência na política e no associativismo, estando representados vários territórios do concelho de Guimarães”, acrescentou, ainda, ser uma lista capaz determinada e motivada para fazer diferente”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!