Publicidade

Atleta de Penafiel foi segundo, em master 60, no Campeonato Nacional da categoria

Atleta de Penafiel foi segundo, em master 60, no Campeonato Nacional da categoria

O atleta da equipa Silva&Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel, Joaquim Pinto, foi segundo classificado, na categoria de master 60, do Campeonato Nacional de Masters., competição que está a decorrer em A-do-Barbas, concelho de Leiria, numa prova ganha por João Pinto (Boavista/Servigás/Nast).

A Federação Portuguesa de Ciclismo destaca, em comunicado, que Joaquim Pinto (Silva&Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel) ficou a 20 segundos do vencedor. Já Manuel Domingos (Cycling Team CR O Grandolense), foi terceiro com o tempo de 30m57s.

De acordo com a Federação Portuguesa de Ciclismo, os campeonatos nacionais de Masters, iniciaram com um contrarrelógio individual, de 18 quilómetros para todas as categorias, sendo que ma elite amador, Lucas Mendonça (Viveiros Vitor Lourenço/Sintra C.Cicli) arrecadou o primeiro lugar, João Ferreira (Academia de Ciclismo João Rodrigues/Associação), foi segundo e Marques (Servidiesel/ACD Milharado) terminou na terceira posição.

Fotografia: Federação Portuguesa de Ciclismo

Na categoria de master 30, André Filipe (C.P.R A-do-Barbas/AKplast/PVS) superiorizou-se aos demais adversários, Luís Oliveira (Proteu Cycling Team Casa do Povo Retorta) foi segundo e João Santos (Viveiros Vítor Lourenço/Sintra Clube de Ciclismo) fechou o pódio.

Já na categoria de master 40, a vitória foi para José Leite (C.P.R A-do-Barbas/AKplast/PVS),, João Mariano (Viveiros Vítor Lourenço/Sintra Clube de Ciclismo) foi segundo e Ricardo Gonçalves (ASFIC/Grupo Parapedra) terceiro classificado.

Em master 50, Alberto Amaral (Rematelaborado_União Ciclista de Ponte da Barca)sagrou-se campeão, Fernando Gonçalves (CTM Vila Pouca/CEPSA Casa Lima Chaves) foi segundo e João Martins (Extremosul/Hotel Alisios/Cenmais) fechou em terceiro.

“Vitorino Pereira (ASFIC/Grupo Parapedra) foi o único em competição na categoria de master + 70, tendo concluído a prova em 33m58s”, lê-se na nota informativa da Federação Portuguesa de Ciclismo.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade