Fernando Gomes foi reeleito presidente da direção do Moto Clube do Vale do Sousa, em eleições que decorreram nas instalações da instituição.
Ao Novum Canal, o recém-reeleito presidente do Moto Clube do Vale do Sousa, realçou que a tomada de posse contou apenas com a presença dos órgãos sociais, do presidente da Câmara de Penafiel, Antonino de Sousa, e colaboradores mais diretos, tendo sido cumpridas todas as regras e diretrizes emanadas pela Direção-Geral de Saúde (DGS).

Falando dos objetivos que tem para o Moto Clube, Fernando Gomes reconheceu que a crise sanitária que paralisou o país no ano passado e continua a condicionar a vida das pessoas e da própria economia, fez com que a instituição tivesse que adiar várias das atividades que estavam já agendadas.
No imediato, o presidente do Moto Clube do Vale do Sousa, realçou que pretende dar continuidade ao albergue, estrutura que está a ser construída, junto à sede do Moto Clube do Vale do Sousa, e que irá albergar entre oito a dez pessoas.

“Trata-se de um espaço que permite que aos motociclistas que visitem a região, possam pernoitar durante um ou dois dias, a um preço simbólico”, referiu, salientando que esta era um obra há muito desejada e que deverá estar concluída em finais de julho.