Procurar
Publicidade

C/vídeo – Atletas da Silva & Vinha A.D.R.A.P Sentir Penafiel em destaque na Taça de Portugal Jogos Santa Casa de Paraciclismo

Atletas da Silva & Vinha A.D.R.A.P Sentir Penafiel em destaque Taça de Portugal Jogos Santa Casa de Paraciclismo

Os ciclistas Manuel Ferreira e Daniel Silva, ambos da Silva & Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel,  estiveram em destaque na Taça de Portugal Jogos Santa Casa de Paraciclismo, prova integrada no programa da Volta ao Concelho de Loulé Júnior, que contou com a presença de vinte e cinco corredores de onze classes de competição diferentes.

A competição decorreu num circuito urbano de 3,7 quilómetros.

Na segunda prova da Taça de Portugal Jogos Santa Casa de Paraciclismo, na classe C5, Manuel Ferreira foi segundo classificado, numa prova ganha por Hélder Maximino (360º Bike Trail/Mundimat/CCA Paio Pires).

Nesta prova, Manuel Ferreira (Silva & Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel), um dos atletas mais credenciados da equipa penafidelense, deu boa réplica e fez jus à sua mais-valia nesta classe.

Fotografia: União Velocipédica Portuguesa – Federação Portuguesa de Ciclismo

Em C2, Daniel Silva (Silva & Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel) aproveitou “a ausência de Telmo Pinão, vencedor da ronda inaugural em C2, para assumir o comando da geral da Taça nessa classe”.

Na classe C3, destaque para a prestação de Paulo Teixeira (Rodabike/ACRG/Gondomar) que venceu.

Na classe D, dos ciclistas surdos. João Marques (ACD Milharado/DriveonHolidays/Mafra) foi o mais forte, diante de André Soares (Mato-Cheirinhos/Vila Galé/Etopi).

A União Velocipédica Portuguesa – Federação Portuguesa de Ciclismo destaca, em comunicado, que na classe C4, com cinco participantes, João Monteiro (Mozinho RT Martos Pellets Oforsep), dobrou toda a concorrência.

João Pinto (Belmira Cruz/Centro Ciclismo de Portimão/MIR) ganhou na classe H3 e Flávio Pacheco (Santa Cruz/Botelhos.pt) foi o melhor em H4. Luís Costa correu sem oposição em H5.

“Entre as mulheres, Ana Silva e Isabel Caetano (Descobre Destreza Associação Desportiva) formaram a única dupla presente na classe B. Filomeno Oliveira mantém-se em ação na classe H4 e Ana Ramos competiu em C4”, lê-se no comunicado da União Velocipédica Portuguesa – Federação Portuguesa de Ciclismo que esclarece que a terceira prova da Taça de Portugal Jogos Santa Casa de Paraciclismo vai disputar-se em Albergaria-a-Velha, no dia 30 de maio, integrando o programa da Volta a Albergaria, corrida decisiva da Taça de Portugal Jogos Santa Casa de equipas continentais e equipas de clube.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade