EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
EM DIRETO
Publicidade

Secretário de Estado Adjunto da Saúde visitou Centro de Vacinação de Valongo

Secretário de Estado Adjunto da Saúde visitou Centro de Vacinação de Valongo

O secretário de Estado Adjunto e da Saúde, António Lacerda Sales, esteve,  esta quarta-feira, em Valongo, numa visita ao Centro de Vacinação de Valongo, tendo acompanhando o processo de vacinação em curso neste concelho .

A autarquia esclarece, na sua publicação oficial, que o governante relevou o empenho dos profissionais da saúde, da proteção civil e da autarquia, numa deslocação que contou, também, com as presenças do presidente da Câmara Municipal de Valongo, José Manuel Ribeiro, o presidente do Conselho Diretivo da ARS Norte, Carlos Nunes, e o diretor do ACES Maia/Valongo, Fernando Filgueiras.

O município recordou que “além do centro de vacinação instalado no edifício A Fábrica, junto ao Centro de Emprego”, a câmara municipal instalou “mais um centro de vacinação rápida em Ermesinde (no edifício Dr. Faria Sampaio ao lado da Loja do Cidadão)”, tendo colocado “blocos pré-fabricados de apoio nas várias unidades de saúde do concelho, tendo também assegurado equipamentos informáticos e ligações à internet, entre outros materiais”.

Fotografia: Câmara de Valongo

O município realça que para tornar este processo mais célere “disponibilizou ainda mais recursos humanos para ajudar a contactar os cidadãos prioritários, estando também a garantir o transporte dos mais carenciados, através dos Bombeiros de Ermesinde e de Valongo e dos táxis do concelho”.

“O presidente da Câmara também já se disponibilizou junto da ARS-Norte, para o município contratar equipas de vacinação para os dois centros de Vacinação Rápida, de forma a fazer face ao volume de vacinação nos próximos tempos”, lê-se na respetiva publicação.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade