O presidente da Câmara de Mangualde, Elísio Oliveira, lamentou há instantes, a morte de Jorge Coelho, frisando que foi com “consternação” que o município tomou conhecimento da morte do ex-governante.
“Foi com profunda consternação e enorme pesar que tomámos conhecimento da chocante notícia da morte do nosso ilustre conterrâneo, Dr. Jorge Coelho”, refere o autarca, que se referiu a Jorge Coelho como um mangualdense de gema.
“Mangualdense de gema e de genuíno amor à sua Terra, que expressava com orgulho e felicidade. Um homem corajoso e generoso, um político maior, um grande gestor e empresário. Um político de valores e de causas, um acérrimo defensor do seu país, sempre com o seu concelho no coração”, avança o autarca que, em nome da autarquia, deixa uma palavra de homenagem ao político e empresário pela sua entrega à causa pública.
“Em nome do executivo da Câmara Municipal e do Município de Mangualde deixo uma palavra de sentida homenagem ao Homem ao Político e ao empresário pela sua dedicação à causa pública, ao seu Concelho, e à defesa abrangente deste nosso território. À família manifestamos a nossa solidariedade e endereçamos sentidas condolências”, refere o presidente da autarquia na mensagem que consta da página oficial do município.