EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
EM DIRETO
Publicidade

Capacidade do Centro de Vacinação de Paços de Ferreira alargada para mil vacinas dia

Resposta à pandemia e impacto da 3.ª vaga agravam défice em 3 148 ME até abril

Vai ser alargada, já na próxima semana, para mil vacinas dia, a capacidade Centro de Vacinação de Paços de Ferreira, instalado no Parque de Exposições da Associação Empresarial de Paços de Ferreira.

A autarquia pacense esclarece, na sua página oficial, que na sequência do programado aumento de vacinas disponíveis para o nosso concelho, o município iniciou a ampliação do atual Centro de Vacinação.

“Assim, na próxima semana, o Centro de Vacinação “Capital da Esperança”, passará a ter capacidade para administrar mil vacinas diariamente”, adianta a autarquia que sustenta que “está a realizar trabalhos de limpeza e montagem de um vasto conjunto de equipamentos, por forma a que, dentro de poucos dias, a vacinação da população passe a decorrer neste espaço, com total segurança, conforto e rapidez”.

Fotografia: Câmara de Paços de Ferreira

O município realça que os “trabalhos em curso não irão afetar o normal funcionamento do atual Centro de Vacinação, local onde continuarão a ser administradas as vacinas contra a Covid-19”, sendo objetivo da câmara municipal, ACeS e AEPF, “vacinar, o mais rapidamente possível, a população adulta do concelho”.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade