Liliana Vieira vai participar, este sábado, num workshop, para pais e filhos, em Lousada, inserido no projeto “Saudavelmente”.
A autarquia esclarece que a “convidada é uma apaixonada por cozinha saudável e, que por questões de saúde, mudou a sua alimentação. Assim, Liliana Vieira vai partilhar receitas que podem ser feitas pelos pais e filhos para pequeno-almoço ou lanche”.

O município realça que “com esta iniciativa pretende-se promover hábitos mais saudáveis entre os participantes, para os capacitar e incentivar a organizar refeições mais saudáveis no seu dia-a-dia. A atividade faz parte do Passaporte Lousada, que a autarquia promove e que neste momento são realizadas online”.
Já no dia 7 de maio, Carlos Neto é o convidado da iniciativa Encontro de Pais, que tem como tema “Regresso à escola: Importância dos espaços verdes”.
A autarquia esclarece, em nota à comunicação social, que Carlos Neto é professor catedrático na Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa, salientando que o “município promove, desde 2019, o Encontro de Pais”.

Esta atividade, recorda o município, “ tem como objetivos “ contribuir para que os educadores adquiram conhecimentos específicos e estratégias para ajudarem as suas crianças e jovens a crescer de forma equilibrada e feliz”.