Publicidade

PSD Cinfães afirma que demissão de vereador em “nada defende interesses do concelho”

PSD Cinfães afirma que demissão de vereador em nada defende interesses do concelho

O PSD Cinfães assume, em comunicado, que a recente demissão vereador Pedro Semblano em nada defende os interesses dos cinfanenses.

“Pedro Semblano, vereador do município de Cinfães desde 2013 no executivo liderado por Armando Mourisco, apresentou a semana passada a sua demissão por quebra de confiança entre este e o presidente do município. Sem conhecer os reais motivos da perda de confiança entre vereador e presidente, o PSD considera que esta rutura em nada defende os interesses de Cinfães e dos cinfanenses. A escassos meses das eleições, esta situação revela fragilidades no projeto político do Partido Socialista, liderado pelo Enf. Armando Mourisco. Falta apenas saber se a rutura ficará apenas pela saída do vereador”, refere o PSD Cinfães que destaca que a “demissão do vereador Pedro Semblano mostra que, afinal, o executivo já não está junto por Cinfães”.  

Orçamento Participativo Jovem de Cinfães com orçamento de 10 mil euros
Fotografia: Câmara de Cinfães

O PSD Cinfães recorda que o vereador demissionário tinha a seu cargo pelouros determinantes para a vida do território, avisando que esta situação poderá “acarretar perdas significativas para o município”.

“O Dr. Pedro Semblano tinha a seu cargo os pelouros da Gestão, Fundos Comunitários e Modernização Administrativa; Economia e Desenvolvimento Rural; Emprego, Empreendedorismo e Inovação ou Desporto, Lazer e Associativismo, áreas extremamente importantes para o desenvolvimento do nosso concelho, pelo que esta divisão poderá acarretar perdas significativas para Cinfães”, sustentam os sociais-democratas que advertem para o facto de tudo isto acontecer numa altura em que a “candidatura do PSD Cinfães, liderada por Bruno Rocha, ganha cada vez mais força e se assume como “a única alternativa credível para o desenvolvimento do nosso concelho”.

“Somos cada vez mais e estamos cada vez mais juntos, por Cinfães e pelos cinfanenses”, concretiza o PSD Cinfães que releva o trabalho desenvolvido pelo ex-vereador e a forma como desempenhou as suas funções

“O PSD Cinfães quer, contudo, aqui deixar o seu apreço ao Dr. Pedro Semblano, pelo empenho que colocou no desempenho das suas funções e pela cordialidade e respeito que sempre demonstrou pelas propostas e críticas do PSD”.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade