Publicidade

Valongo: “Creatives for Our Future” convoca jovens criativos em prol do desenvolvimento sustentável

Valongo: “Creatives for Our Future" convoca jovens criativos em prol do desenvolvimento sustentável

A Swarovski Foundation Institute criou um novo programa de subvenções, designado Creatives for Our Future, e está a aceitar candidaturas de jovens criativos, com idades compreendidas entre os 18 e os 25 anos.

A Casa da Juventude de Valongo esclarece, em comunicado, que serão selecionados nove criativos, “que receberão um apoio financeiro de 15.000 USD para promover a sua prática e conceber novos caminhos para um mundo melhor”.

“Ao longo do programa, os bolseiros receberão apoio para desenvolver as inovações delineadas nas suas candidaturas e impulsionar o progresso em direção aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”, frisa o comunicado, que destaca que os “bolseiros serão também convidados a apresentar o seu trabalho perante representantes de alto nível da Assembleia Geral das Nações Unidas, em Setembro de 2021”.

Fotografia: Portal da Juventude – Valongo

Refira-se que o programa assenta na ideia de que através da criatividade e de projetos criativos é possível alterar comportamentos e pensamentos,  contribuindo para o progresso e tendo em conta aquilo que são Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas.

O prazo para apresentação de candidaturas é 9 de Abril de 2021.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade