EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
EM DIRETO
Publicidade

GNR termina festa ilegal em moradia com 16 pessoas em Santo Tirso (c/vídeo)

Paços de Ferreira: GNR atingido com garrafa no término do jogo entre Águias de Eiriz e Freamunde

 O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Santo Tirso, terminou, no sábado, com uma festa ilegal com 16 pessoas, com idades compreendidas entre os 18 e os 65 anos, que decorria numa moradia na localidade de Água Longa, concelho de Santo Tirso.

A GNR esclarece que “no âmbito de uma denúncia de ruído, os militares da Guarda foram alertados que estava a decorrer uma festa ilegal no interior de uma moradia. Após a deslocação para o local, foi possível constatar que a festa ainda se encontrava a decorrer, tendo sido dado ordem para terminar o evento. No seguimento da ação policial, foram identificadas 16 pessoas, tendo sido elaborados os respetivos autos de contraordenação por incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário, pela violação da limitação de circulação entre concelhos e pelo incumprimento da realização de eventos”.

GNR detém homem suspeito de violência doméstica em Paredes
Fotografia: GNR

As autoridades informam que a “ação policial contou com o reforço do Posto Territorial de Alfena e do Destacamento de Intervenção (DI) do Porto”.

A Guarda recorda que o “cumprimento das medidas impostas pelo estado de emergência, no âmbito do combate à pandemia Covid-19 é fundamental para conter a propagação do vírus”.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade