EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
EM DIRETO
Publicidade

GNR encerra estabelecimento de restauração com nove pessoas em Baião

Pulseira eletrónica para homem suspeito por violência doméstica em Paredes

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Baião, encerrou, este domingo, um estabelecimento de restauração e bebidas que estava a funcionar com nove pessoas no seu interior, no concelho de Baião.

Segundo a GNR, “na sequência de uma denúncia que dava conta de um estabelecimento com clientes no seu interior, os militares da Guarda deslocaram-se ao local, onde verificaram que oito clientes estavam a consumir bebidas alcoólicas, violando as normas em vigor para a contenção da pandemia e para a redução do risco de contágio da COVID-19”.

Recuperação de cerca de 500 peças de roupa furtada em estabelecimentos no Porto e Gondomar
Fotografia: GNR

As autoridades esclarecem que “no seguimento da fiscalização, foram identificadas nove pessoas, tendo sido elaborados os respetivos autos de contraordenação, um por violação da suspensão de atividade de prestação de serviços em estabelecimento aberto ao público e oito por incumprimento ao dever geral de recolhimento domiciliário”.

A Guarda informa que “de acordo com as medidas impostas pelo estado de emergência face à evolução da situação epidemiológica do país, encontra-se proibido o consumo de refeições ou de produtos no interior, na porta ou nas imediações dos estabelecimentos de restauração”.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade