Publicidade

JSD Baião promove debate sobre o “Turismo: Fator de Desenvolvimento?”

SD Baião promove debate sobre o “Turismo: Fator de Desenvolvimento?”

O turismo enquanto setor estratégico de enormes potencialidades vai estar em debate, esta segunda-feira, pelas 21h30, numa iniciativa da JSD Baião, que contará com a presença Prof. Doutor Xerardo Pereiro  Pérez.

A JSD Baião esclarece, em comunicado, que com este debate se propõe “olhar para  Baião e para as particularidades do seu território”, referindo-se ao setor como um vetor de desenvolvimento do município.

Fotografia: JSD Baião

“Nesta sequência, o próximo episódio de Politicamente (In)Correto acontecerá no  próximo dia 29 de março e contará com a participação do Prof. Doutor Xerardo Pereiro  Pérez, para nos ajudar a entender esta ciência numa lógica de desenvolvimento das  regiões, bem assim, a forma como está este setor a enfrentar a atual crise sanitária e  económica Professor Universitário na UTAD e Doutor em antropologia sociocultural pela  Universidade de Santiago de Compostela., Investigador na Universidade de Edinburgo e  na Universidade Complutense de Madrid, e vencedor do Prémio da National Geographic  Society (2007), Xerardo Pereiro Pérez é um dos maiores especialistas ibéricos desta área”, refere o comunicado que nos foi enviado.

O espaço de debate estará disponível no Facebook, Instagram, Spotify e Youtube.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade