EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
EM DIRETO
Publicidade

José Manuel Ribeiro novamente candidato à presidência da Câmara de Valongo

A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista (PS) de Valongo, designou, este sábado,  o atual presidente da Câmara Municipal de Valongo, José Manuel Ribeiro, para ser novamente candidato nas próximas eleições autárquicas.

Segundo a Comissão Concelhia socialista de Valongo, o nome de José Manuel Ribeiro recolheu, por voto secreto, 69 votos favoráveis e um branco e uma taxa de aprovação de 99%, tendo participado na reunião realizada 70 dos 71 membros da Comissão Politica com direito a voto.

Citado em comunicado, o candidato “agradeceu a confiança do Partido para mais uma recandidatura, bem como o reconhecimento do enorme trabalho de mudança e transformação do concelho de Valongo, nos últimos sete anos, afirmando que o PS Valongo é hoje no concelho, a maior fonte de Esperança num futuro melhor”.

A Concelhia socialista avança que foi também “ratificada na reunião da Comissão Política, a designação do empresário alfenense Luís Miguel Caetano como candidato à presidência da Junta de Freguesia de Alfena, tendo recolhido igualmente 99% de votos favoráveis”.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade