Procurar
Publicidade

GNR apreende armas proibidas em processo por suspeita de violência doméstica

Fotografia: GNR

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Penafiel, apreendeu, no dia 2 de fevereiro,  três armas proibidas no âmbito de um processo por suspeita de violência doméstica, no concelho de Penafiel.

Segundo a GNR, “no decorrer de uma ação de acompanhamento e monitorização de uma vítima de violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito, um homem de 28 anos, de forma ilícita, realizou e partilhou conteúdos de cariz sexual, sem consentimento ou conhecimento da vítima, sua ex-namorada de 30 anos, como forma de retaliação e vingança pelo fim da relação. No seguimento da ação policial, foi realizada uma busca domiciliária, onde foi possível apreender duas armas brancas, um bastão e os equipamentos utilizados para a realização e divulgação dos conteúdos de cariz sexual”.

Fotografia: GNR

A Guarda informa que “o suspeito foi detido e constituído arguido, e os factos foram remetidos para o Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Penafiel”.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade