Procurar
Publicidade

Feira semanal do Peso da Régua suspensa por tempo indeterminado

Fotografia: Câmara do Peso da Régua

A Câmara do Peso da Régua suspendeu, por tempo indeterminado, a realização da feira semanal, tendo em conta o aumento do número de infeções por Covid-19 nos últimos dias.

A autarquia esclarece, em comunicado que partilhou na sua página oficial do Facebook, que o  mercado municipal manter-se-á em funcionamento condicionado, com os vendedores diários, assegurando apenas a venda de bens alimentares.

“As lojas interiores do mercado municipal manter-se-ão abertas ao público”, lê-se na respetiva mensagem que apela à compreensão das pessoas afetadas por esta medida e justificando a decisão como sendo fundamental para acautelar a saúde de todos.

Fotografia: Câmara do Peso da Régua

“A Câmara Municipal volta a apelar à população para que cumpra com as orientações das autoridades de saúde. O controle da pandemia continua a depender da responsabilidade de cada um de nós e dos nossos comportamentos diários. O distanciamento social, o uso de máscara, a higienização regular das mãos e a etiqueta respiratória são gestos que podem salvar vidas.  Por favor, sejam responsáveis uns com os outros.  Ao cuidar de si, estará a cuidar de todos. Proteja-se!”, acrescenta a publicação.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade