EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
EM DIRETO
Publicidade

PSD Paredes critica Alexandre Almeida e anúncio feito de que pretende adiar toma da vacina

O PSD Paredes critica, em comunicado, o anúncio feito, esta terça-feira, pelo autarca paredense, Alexandre Almeida, de que pretende adiar a toma da vacina conta a Covid-19.

Em comunicado, os sociais-democratas de Paredes acusam o chefe do executivo de “aproveitar-se do facebook da Câmara de Paredes para enaltecer uma situação pessoal a que não tem direito, mentindo assim aos paredenses”.

“O PSD de Paredes acusa Alexandre Almeida de brincar com o COVID-19, e com os paredenses, ao aproveitar-se do facebook da Câmara de Paredes para enaltecer uma situação pessoal a que não tem direito, mentindo assim aos paredenses. Com pompa e circunstância a autarquia colocou um “post”: … «Alexandre Almeida, Presidente da Câmara Municipal de Paredes decidiu adiar a toma da vacina contra a Covid-19, aguardando pela sua vez, independentemente de ser presidente de câmara”, refereem os sociais-democratas em comunicado.

A estrutura concelhia laranja de Paredes remete para declarações de Ricardo Sousa, líder do PSD de Paredes, destacando: “Isto é brincar com a saúde dos portugueses; isto é brincar com a saúde e bem-estar dos paredenses”

O líder da Comissão Política Concelhia do PSD Paredes acusa “Alexandre Almeida de não olhar a meios para atingir os seus fins eleitorais”.

«Alexandre Almeida sabe que nunca seria prioritário na toma da vacina. Mas como está desesperado arranjou este folclore de “mau gosto” para com os paredenses, dizendo-lhes que abdicava de um ato que a que nunca teve direito. O presidente da Câmara de Paredes sabe bem que não está incluído nesta fase da vacina, por duas razões: a primeira é que já teve Covid-19, e como tal está excluído; a segunda era preciso que tivesse o pelouro da proteção civil o que não é o caso”, recorda o líder da Concelhia.

No comunicado,  o PSD Paredes remete, ainda, para as declarações do coordenador do plano nacional de vacinação contra a Covid-19, Francisco Ramos, veiculadas através dos meios de Comunicação Social em que referiu “que as mais de 630 mil pessoas que já foram infetadas com o novo coronavírus não devem ser vacinadas nesta primeira fase”.

Nesta questão, a estrutura do PSD Paredes reitera que Alexandre Almeida “sabe desta recomendação”, salientando que “mesmo assim tentou ser um herói oferecendo aquilo a que não tem direito. Só que os paredenses não gostam de “comer gato por lebre” e por isso o PSD de Paredes exige a Alexandre Almeida que se retrate e peça desculpa aos paredenses do papel ridículo e leviano que fez com esta publicação”.

«Paredes merece um presidente de câmara que não seja decoroso. Paredes merece um presidente de Câmara que dignifique a sua população e que não brinque e se aproveite da saúde da mesma», avança Ricardo Sousa que relembra que Alexandre Almeida “sabe que não está incluído nesta fase da vacina, por duas razões: a primeira é que já teve COVID e como tal está excluído e a segunda era preciso que tivesse o pelouro da proteção civil o que não é o caso”.

 “Haja decoro Alexandre Almeida”, acrescenta o presidente do PSD Paredes.

Refira-se que esta terça-feira, a autarquia paredense partilhou um comunicado na página oficial do facebook em que adverte: “considerando que deve ser dada prioridade às pessoas de risco e mais idosos, Alexandre Almeida, Presidente da Câmara Municipal de Paredes, e o seu executivo, decidiu adiar a toma da vacina contra a Covid-19, aguardando pela sua vez, independentemente de ser presidente de câmara”.

“Alexandre Almeida compreende e respeita as razões pelas quais é dada prioridade na toma da vacina aos responsáveis políticos, nomeadamente, pelos elevados riscos que correm no exercício de funções, mas no seu caso entende que deve esperar pela sua vez como cidadão”, lê-se ainda no comunicado.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade