Procurar
Publicidade

Concerto de Natal e Ano Novo da Orquestra do Norte transmitidos em streaming

Amarante: Orquestra do Norte interpreta G.F. Händel na Igreja de S. Pedro

Fotografia: Orquestra do Norte

O concerto de Natal e Ano Novo da Orquestra do Norte em Amarante vão ser transmitidos em streaming.

O município avança, em nota de imprensa, enviada ao Novum Canal que como dita a tradição e apesar das condicionantes impostas pela pandemia da Covid-19, os concertos de Natal e Ano Novo da Orquestra do Norte vão chegar aos amarantinos no dia 25 de dezembro e 1 de janeiro, respetivamente, às 18h00, através da página Facebook do município.

“Gravado com toda a segurança, no Cinema Teixeira de Pascoaes, o primeiro espetáculo oferece “Clássicos de Natal”. Do reportório, interpretado por 33 músicos, fazem parte “Christmas Overture”, de Samuel Coleridge Taylor, “Siegfried Idyll”, de Richard Wagner, “Shlittenfahrt”, de Leopold Mozart, “Sleight Ride” e “A Christmas Festival”, de Leroy Anderson”, lê-se na página oficial da autarquia que esclarece que o concerto terá a direção do maestro Fernando Marinho.

Fotografia: Câmara de Amarante

A autarquia informa que no primeiro dia de 2021 será transmitido, também na página de Facebook do município, às 18h00, o “Concerto de Ano Novo”.

“Gravado no Mosteiro de Travanca, os 40 músicos da Orquestra do Norte, dirigidos pelo maestro Fernando Marinho, vão interpretar “Eine Nacht in Venedig (Ouverture)”, de Johann Strauss, Jr., “Danse Macabre, Op. 40”, de Camille Saint-Saëns, “Banditen Galop, Op. 378”, “Kaiser Walzer, Op. 437”, “Bahn Frei!, Op. 45”, “Rosen aus dem Suden, Op. 388”, “Bauern Polka, Op. 276”, “Sport Polka, Op. 170”, “An der Schonen Blauen Donau, Op. 314” e “Radetzky, Op. 228”, de Johann Strauss, Jr.”, declara a câmara municipal.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade