EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
EM DIRETO
Publicidade

Lamego: Inscrições para concurso “Montras de Natal” terminam na sexta-feira

Fotografia: Câmara de Lamego

Foi alargado para esta sexta-feira o período de inscrição para os lojistas da cidade de Lamego aderirem ao concurso “Montras de Natal”.

Segundo a autarquia, o concurso tem como objetivos “tornar o comércio tradicional mais apelativo durante a época mais festiva do ano e ajudar, deste modo, a combater o difícil momento que a economia local atravessa devido à pandemia da Covid-19”.

“Podem candidatar-se ao concurso “Montras de Natal” todos os estabelecimentos comerciais da cidade, qualquer que seja o seu ramo de atividade. Pela primeira vez, os três primeiros classificados vão receber prémios monetários no valor de 500, 300 e 100 euros”, refere o comunicado da autarquia.

A adequação ao tema, a harmonia e estética do conjunto e a originalidade serão alguns dos critérios de apreciação a ter em conta pelo júri do concurso.

Fotografia: Câmara de Lamego

“As lojas de rua aderentes também recebem este ano um prémio de participação no valor de 50 euros”, refere o município que esclarece que a ficha de inscrição está disponível em www.cm-lamego.pt e no Balcão de Atendimento do município.

A par do concurso, a câmara municipal avança que a “magia do Natal também já chegou às ruas da cidade com a instalação de iluminação festiva e animação de rua que assume este ano particular relevância no estímulo ao comércio tradicional”.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade