Publicidade

Baião: Retomadas as videochamadas com as famílias na ERPI Santa Marinha

Fotografia: Misericórdia de Baião

Foram retomadas as videochamadas com as famílias na Estrutura Residencial para Idosos (ERPI) Santa Marinha, estrutura da Santa Casa da Misericórdia de Baião.

“Hoje foram retomadas as videochamadas com as famílias, para que pudessem contactar visualmente com os seus e saber na primeira pessoa como se sentiam e se encontravam. Paralelamente, a equipa de técnicos manteve as chamadas telefónicas de manhã e tarde”, refere a Misericórdia de Baião em nota que partilhou na sua página do facebook.

De acordo com a instituição, “os próximos três dias assumem um momento importante para ultrapassar esta doença, pelo que todos os alertas implementados se manterão ativos e todos os esforços serão canalizados para proporcionar os melhores cuidados aos utentes”.

Refira-se que esta segunda-feira, a Misericórdia de Baião, num outro comunicado, esclarece que foram recebidos novos resultados de testes realizados aos utentes e funcionários de Santa Marinha.

Fotografia: Misericórdia de Baião

“Neste momento 27 casos positivos e 1 negativo entre os utentes do Lar (ERPI) e 5 casos positivos e 3 negativos entre os funcionários, que estão em isolamento desde quinta-feira”, lê-se na publicação que esclarece que “todos os utentes se encontram bem e estáveis e que o utente deslocado para o edifício da Câmara Municipal, regressou ao Lar de Santa Marinha por ter testado positivo”.

“Todas as famílias foram informadas durante o dia de hoje (manhã e tarde). Amanhã, serão retomadas as videochamadas com os seus familiares”, acrescenta a Santa Casa.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade