Publicidade

Cinfães com 282 casos ativos. Dados incluem os surtos no lar S. Sebastião e Unidade de Cuidados Continuados

Segundo a Proteção Civil Municipal de Cinfães existem no concelho, até à data, 282 casos ativos de Covid-19, 407 curados e 16 óbitos.

Os dados incluem os surtos ativos no lar S. Sebastião e Unidade de Cuidados Continuados.

No Lar S. Sebastião existem, agora, 28 utentes infetados, seis internados em meio hospitalar e 22 a recuperar no lar. Os dados apontam para a existência de mais um óbito em meio hospitalar (três no total), existindo 18 funcionários que testaram positivo e estão a recuperar no domicílio.

Já na Unidade de Cuidado Continuados, segundo os dados da Proteção Civil Municipal de Cinfães, registam-se 13 casos ativos no grupo de 28 utentes, um óbito registado em meio hospitalar e quatro casos positivos no grupo de 37 funcionários.

A  autarquia cinfanense, na sua publicação online, fez um apelo para que os munícipes continuem a cumprir com as orientações da Direção-Geral de Saúde, nomeadamente a higienização das mãos, o distanciamento social e não partilharem objetos , apelando ao uso a máscara.

“Todos sabemos que a qualquer momento e em qualquer lugar pode-se iniciar novas fontes de contágio, sejamos, pois, todos agentes da saúde pública e cumpramos todas as normas e medidas preventivas. O combate a esta pandemia depende do contributo de todos nós, nomeadamente do cumprimento das medidas de prevenção”, lê-se na publicação.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade