EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
EM DIRETO
Publicidade

Lousada é “palco” do ténis da região

Foto: FP Ténis

O Complexo Desportivo de Lousada recebe por estes dias a 35.ª edição do Campeonato Regional Absoluto – Taça Dr. Luís Avides Moreira.

A prova, que está a decorrer nos courts do complexo lousadense, arrancou na passada sexta-feira, 27 de novembro, e tem contado com grandes “embates”.

Francisco Faria foi um dos destaques ao alcançar a final da prova. O primeiro cabeça-de-série não facilitou e derrubou o seu oponente, Afonso Portugal, pelos parciais de 6-4 e 6-2. Na final vai enfrentar Hugo Maia. O tenista do CT Braga venceu João Guerra por duplo 6 – 0.

Foto: FP Ténis

No lado das mulheres, Maria Inês Fonte não “contrariou o favoritismo” e também garantiu lugar na final. A tenista portuense venceu por duplo 6 – 4 Luísa Pelayo e vai agora defrontar Mafalda Guedes. A famalicense garantiu o apuramento depois de vencer, por 6-4 e 6-1, o confronto com Maria João Fonseca.

Na competição de pares, a dupla composta por Francisco Faria e Francisco Oliveira superou Afonso Portugal e Tiago Fernandes por duplo 6-4. Na final, vão encontrar Bernardo Roque e Rodrigo Beires, o par que deixou para trás Sebastião Cortez e Tomás Cortez, por 6-2 e 6-2.

Foto: FP Ténis

Mafalda Guedes e Maria João Fonseca também garantiram a presença no encontro decisivo depois de vencerem, por 6-2 e 6-1, frente às atuais campeãs de pares, Rita Moreira Silva e Rita Silva. As irmãs Maria Clara Fonte e Maria Inês Fonte ocuparam a última vaga ao triunfarem sobre Bárbara Balancho e Luísa Pelayo, pelos parciais de 6-2 e 6-3.

Os pares mistos encontram-se ainda a disputar as primeiras e segundas rondas.

A 35.ª edição do Campeonato Regional Absoluto – Taça Dr. Luís Avides Moreira promete ainda muita emoção nos encontros desta terça-feira, 1 de dezembro.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade