EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
EM DIRETO
Publicidade

Covid-19: CHTS inicia instalação de estrutura modular para apoio à Urgência

Fotografia: Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa

O Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS) inicia esta quarta-feira, 7 de outubro, a instalação de uma estrutura modular junto à Urgência Geral do Hospital Padre Américo, em Penafiel, ação enquadrada no plano de contingência para resposta à segunda vaga da Covid-19.

Segundo o CHTS, “a instalação desta estrutura vai originar alguns constrangimentos e alterações no acesso às urgências, sendo que toda a área por baixo da cobertura/pala da Urgência Geral será vedada, devendo os utentes, que se desloquem de carro, ou ambulâncias parar no início da via que segue até à Urgência”.

De acordo com a mesma fonte, o acesso ao parque de estacionamento dos utentes vai ser também alterado.

“Desde cedo que o CHTS tomou medidas para prevenir o contágio, o que implicou alterar uma série de procedimentos nas mais diversas áreas com o objetivo de garantir a segurança dos utentes, acompanhantes e profissionais de saúde. O CHTS apela, mais uma vez, à compreensão de todos para que seja possível melhorar a prestação assistencial e aumentar a segurança do atendimento à população nesta fase de combate à pandemia”, referiu o centro hospitalar em nota enviada aos órgãos de comunicação social.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade