Publicidade

Montras e interiores de estabelecimentos de comércio local com trabalhos de artistas de Paços de Ferreira

Fotografia: Câmara de Paços de Ferreira

O vice-presidente da Câmara Municipal, Paulo Ferreira, e o presidente da Junta de Freguesia de Paços de Ferreira, Alexandre Costa, visitaram, esta tarde, a 2.ª edição do “Arte e Música na Rua 2020”, tendo sido acompanhados pelos organizadores do evento, Fábio Estrela e Diogo Arantes.

Segundo a organização, a edição deste ano apresenta um formato especial e adaptado à crise sanitária atual, integrando trabalhos de duas dezenas de artistas, que numa simbiose entre o mundo da arte e os comerciantes locais se associaram para promover o comércio local.

Até dia 21 deste mês, são várias as montras e interiores de estabelecimentos de comércio local, na cidade de Paços de Ferreira e em Modelos, que expõem trabalhos, num evento que pretende dar uma nova dinâmica a estes espaços que passaram a adquirir cor e vida.

Fotografia: Câmara de Paços de Ferreira

A mostra integra desde ilustração, fotografia, arte contemporânea e arte urbana, a artes performativas e ‘Spoken Word’ (declamação de poemas) a oferta é variada.

A iniciativa surge, pelo segundo ano, através da parceria entre a Junta de Freguesia de Paços de Ferreira e a The Last Supper, empresa local especializada na criação e produção de eventos.

Segundo a Câmara de Paços de Ferreira, este é mais um motivo para visitar o concelho.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade