A Dolmen, no âmbito do projeto Economia Ativa no Douro Verde, apoiado pelo Norte 2020, promoveu o concurso Douro Verde Invest, já noticiado pelo Novum Canal. Quatro empreendedores do Concelho de Cinfães distinguiram-se nesta iniciativa, arrecadando prémios nas categorias Agropecuária, Agricultura e Ideias com Futuro.
O presidente do Município de Cinfães marcou presença na entrega dos prémios que se realizou no cais de Caldas de Aregos, em Resende.

O objetivo era premiar os melhores exemplos em sete categorias (Produção Agrícola, Agropecuária, Produção de Fumeiro, Vitivinicultura, Transformação de Produtos, Turismo e ainda Ideias com Futuro) e incentivar a criação e desenvolvimento de negócios promovendo o espírito empresarial em territórios de Baixa Densidade.
O concelho de Cinfães viu premiados 4 produtores/projetos. Na categoria Agropecuária, o 1º e 2º prémios foram entregues a Abel Lopes Francisco e Fernando Mouta, respetivamente. A Biogoods Unipessoal Lda. arrecadou o 3º prémio na categoria Agricultura. Também na categoria Ideias com Futuro, o 3º lugar veio para Cinfães, com o projeto Vailá.
Os vencedores em cada categoria foram premiados com um valor monetário de 4.900 euros, os segundos com o montante de 3.500 euros e os terceiros lugares com 2.750 euros.
Na cerimónia estiveram representados os municípios de Amarante, Baião, Cinfães, Marco de Canaveses e Resende, contando ainda com a presença dos responsáveis da entidade Turismo Porto e Norte, DRAPN, IEFP, CIM Tâmega e Sousa, Fundação AEP, entre outros convidados.