Procurar
Publicidade

Inaugurados Espaços do Cidadão da Sobreira e de Aguiar de Sousa

Fotografia: Câmara de Paredes

A Câmara de Paredes inaugurou, no fim de semana, os espaços do cidadão de Aguiar de Sousa e Sobreira.

O presidente da Junta de Freguesia de Sobreira, João Gonçalves,  destacou que o novo equipamento encontra-se instalado na sede da Junta de Freguesia e permite aceder a uma panóplia de serviços à comunidade.

“Estamos a falar de um equipamento há muito aguardado pela comunidade local”, disse, salientando que este espaço permite renovar o cartão de cidadão e aceder a um vasto leque de serviços do Estado e da Administração Pública.

O autarca realçou, também,  que o novo espaço permite aceder a uma panóplia de serviços da administração local e outras entidades que prestam serviços de interesse público.

Fotografia: Câmara de Paredes

O responsável pela Junta de Freguesia esclareceu, também,  que o espaço irá  permitir tratar da carta de condução, alterar a morada do cartão de cidadão, entre outros serviços.

João Gonçalves realçou, também, que o espaço do cidadão irá fomentar uma maior proximidade entre o cidadão e aquilo que é a máquina do Estado, da Administração Pública quer central quer local, incrementando ao mesmo tempo a literacia digital e disponibilizando serviços de uma forma mais célere e eficaz.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade