Procurar
Publicidade

Beneficiação das Ruas Direita e Júlio Strecht vai avançar nos próximos meses

Depois da adjudicação da empreitada para as obras de requalificação das Ruas Direita e Júlio Strecht, na zona urbana da vila de Castelo de Paiva, estão a decorrer os procedimentos para a assinatura do contrato e consignação da obra. O Município afirma prever que as intervenções nestes arruamentos urbanos possam avançar nos próximos meses.

Fotografia: CM Castelo de Paiva

     A empreitada entregue à empresa Pedrifiel, prevista para as Ruas Direita e Júlio Strecht, situadas na zona mais antiga da urbe paivense, tem um valor de 306 843,84 euros, sendo que, ambas as obras têm financiamento assegurado na ordem dos 85% suportado pelo programa Norte 2020, e com um prazo de execução de 365 dias.

     O presidente Gonçalo Rocha congratula-se com a oportunidade de lançar agora estas empreitadas, referindo o importante investimento que está a ser feito na Regeneração Urbana da Vila, complementando outras obras já concretizadas e outras em curso como a Avenida General Humberdo Delgado, em fase de conclusão,e a Rua Emídio Navarro, cuja empreitada decorre em bom ritmo, garantindo assim, que se possa apresentar uma vila mais atrativa e muito mais funcional em termos de mobilidade urbana.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade
PAGUMI

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade