EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
EM DIRETO
Publicidade

Francisco Assis foi eleito Presidente do Conselho Económico e Social

Esteve no programa Data Vénia do Novum Canal, no final de dezembro de 2019.

Francisco Assis foi eleito, na passada sexta-feira, na Assembleia da República, como Presidente do Conselho Económico e Social (CES), com 170 votos a favor, 53 votos em branco e cinco nulos.

O Lugar estrutural para a procura de consensos entre todos agentes económicos e parceiros sociais, a sua escolha foi elogiada pelos principais partidos representados na AR.

Esteve no programa Data Vénia do Novum Canal, no final de dezembro de 2019, onde tivemos o singular privilégio de o ter como convidado abordando a Lei dos Partidos Políticos, sendo também, tema de conversa, as eleições para o cargo de Presidente da Distrital do PS Porto que estão agendadas para o próximo dia 18 de julho.

«Tive o singular privilégio de receber como convidado o Dr. Francisco Assis, ex deputado europeu e ex líder parlamentar do PS, detentor de um percurso político ímpar, sempre pautado por valores de idoneidade, respeitabilidade e de enorme ousadia e sagacidade política, o qual agradeço publicamente. Sucintamente abordamos a Lei dos partidos políticos e os processos jurisdicionais internos e instâncias de recurso externos.», referiu em comunicado, na altura, Paulo Ferrinho, comentador do Novum Canal.

Desejamos a este Amarantino as maiores venturas no exercício do seu mandato.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade