Publicidade

Missão Férias regressou com medidas de segurança acrescidas e privilegiando ar livre

A iniciativa municipal, no Porto, que decorre até dia 28 de agosto, ainda dispõe de vagas e as inscrições são feitas online.

Fotografia: CM Porto

Utilização de máscaras, reforço de atividades ao ar livre e medidas de segurança acrescidas marcaram, nesta segunda-feira, o regresso da Missão Férias@Porto. A iniciativa municipal, que decorre até dia 28 de agosto, ainda dispõe de vagas e as inscrições são feitas online.

Após a interrupção forçada das atividades programadas para o campo de férias da Páscoa devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, a Missão Férias@Porto regressou nesta segunda-feira, dia 6, com o reforço de seis polos espalhados pela cidade e um conjunto de atividades ao ar livre, numa edição marcada por medidas preventivas, garantindo a segurança e a diversão dos participantes.

Com várias novidades no que toca à sua organização, a edição deste ano contou com uma receção dos participantes diferente. A oferta de um kit com equipamento de prevenção e proteção a cada uma das crianças, bem como a medição da temperatura no momento da chegada, foram algumas das medidas adotadas por parte da iniciativa que se prolonga até dia 28 de agosto.

Tendo em conta o atual panorama, a segurança era uma prioridade acrescida no plano de atividades desta edição, procurando cumprir, de forma rigorosa, com todas as medidas recomendadas pela Direção Geral de Saúde (DGS) e pelo Instituto Português da Juventude, relativamente à organização de campos de férias.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade