Procurar
Publicidade

Venda de manjericos está autorizada e os interessados podem candidatar-se aos lugares habituais

O Município do Porto pretende manter viva a tradição da venda ambulante de manjericos nos habituais dias do calendário da festa de S. João, tendo em conta a atual tendência positiva na evolução do combate à pandemia e por considerar que esta atividade não agrava os riscos para a segurança e saúde públicas. As candidaturas aos lugares decorrem até dia 12 e devem ser efetuadas no Gabinete do Munícipe, mediante marcação prévia. Após o sorteio, marcado para dia 15, a venda será autorizada de 16 a 30 de junho.

Os lugares que vão ser sorteados destinam-se exclusivamente à venda ambulante de vasos de manjericos, em bancas ou colocados no chão, “excluindo-se expressamente a prestação de serviços de restauração ou de bebidas de caráter não sedentário e a venda de outros artigos”, refere o edital publicado no sítio institucional da Câmara do Porto, no Balcão de Atendimento Virtual e consultável no Gabinete do Munícipe, com as respetivas plantas de localização.

As candidaturas decorrem no Gabinete do Munícipe até dia 12 junho, no prazo de cinco dias úteis, e cada vendedor pode propor-se a ocupar, no máximo, três lugares. No entanto, devido às atuais regras de funcionamento do espaço, o atendimento só será efetuado mediante marcação prévia, através do Serviço de Atendimento Telefónico 222 090 400, disponível de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

https://youtu.be/7jxqMGTNZKg

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade