Procurar
Publicidade

Detido pela GNR por burla com acidente de viação em Penafiel

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Penafiel, no dia 22 de junho, deteve um homem de 26 anos, por burla de falso acidente de viação, no concelho de Penafiel.

No âmbito de uma denúncia, em que um homem abordava pessoas idosas num espaço comercial com o intuito de burlar as mesmas, os militares da GNR deslocaram-se ao local. Após diligências policiais os militares da Guarda apuraram que o indivíduo abordava pessoas mais vulneráveis, com idades a partir dos 60 anos, com o pretexto de ter tido um acidente de viação entre a sua viatura, alegadamente alugada, e as demais estacionadas no local, admitindo a sua culpa, mas solicitando um valor monetário para poder efetuar o pagamento da franquia à empresa de aluguer de automóveis.

O suspeito, momentos depois da denúncia, foi abordado e identificado, tendo sido detido após confirmação da tentativa de burla.

O detido, com antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de crime, foi constituído arguido e os factos remetidos ao Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Penafiel.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade