EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade

Câmara de Paredes e Associação Salvador promovem aconselhamento a candidatos à integração no mercado de trabalho

Fotografia: CM Paredes

Na sequência da parceria estabelecida entre o Município de Paredes e a Associação Salvador, a Vereadora da Ação Social, Beatriz Meireles, foi convidada a participar como conselheira “Dolphin” na iniciativa “Dolphin Tank“, onde foram ouvidos 11 candidatos com necessidades especiais à integração no mercado de trabalho.

A Associação Salvador acolheu os 11 candidatos num Pitch, via zoom, para se darem a conhecer e mostrarem o que têm para oferecer aos futuros empregadores.

Este momento resultou de vários workshops sobre desenvolvimento pessoal e sessões de acompanhamento da Associação Salvador, durante os quais os participantes desenvolveram várias competências da área das soft skills.

Segundo a Vereadora Beatriz Meireles, “foi uma experiência com uma finalidade formativa para os candidatos ganharem confiança e ficarem mais à vontade para falar em público. Com este treino estão mais preparados para falarem de si próprios”.

Refira-se que os “Dolphin” deram aconselhamento construtivo e indicações úteis para a procura de novas oportunidades de trabalho.

Na passada semana, três candidatos a emprego inclusivo foram recebidos, na Câmara Municipal de Paredes, pela Vereadora Beatriz Meireles. Estes munícipes provenientes da Sobreira, Lordelo e Rebordosa estiveram acompanhados pelos técnicos locais da Associação Salvador. 

No encontro, discutiram-se algumas questões como a articulação entre a Associação Salvador e o Clube de Emprego da Câmara Municipal de Paredes.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade