Procurar
Publicidade

26 casos infetados com Covid-19 em Lar da Misericórdia de Cinfães

Fotografia: Câmara de Cinfães

A Câmara de Cinfães confirmou, esta quarta-feira, em comunicado, que se encontra publicado no site da autarquia, que o número de infetados por Covid-19 na Santa Casa da Misericórdia de Cinfães atingiu os 26 casos positivos: 11 utentes e 15 funcionários.

Segundo a autarquia, as informações recolhidas referem que os infetados se encontram sem sintomatologia ou com sintomatologia ligeira.

De acordo com o município, no total foram testadas 121 pessoas, sendo conhecidos os resultados de cerca de 50%. Durante o dia de hoje estão também a ser testados 27 utentes do apoio domiciliário. Aguardamos até ao final do dia de hoje os restantes resultados, após os quais daremos nova informação.

A autarquia apelou ao cumprimento das orientações da Direção Geral de Saúde.

“Higienize as mãos, mantenha o distanciamento social e use a máscara. A situação que vivemos no Concelho obriga a que sejamos todos muito responsáveis. Seja um agente da saúde pública e cumpra todas as normas e medidas preventivas. O combate a esta pandemia depende do contributo de todos nós”, explica o comunicado.  

Contactada a Santa Casa da Misericórdia de Cinfães, foi-nos solicitado para contactar o presidente da Câmara de Cinfães, Armando Mourisco, o que fizemos, mas, até ao momento, não nos foi possível falar com o autarca nem obter quaisquer esclarecimentos adicionais.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade