EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade

O presidente da Câmara Municipal de Baião visitou a Feira de Santa Marinha do Zêzere

O presidente da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira, visitou hoje a Feira de Santa Marinha do Zêzere, que se realizou pela primeira vez desde a interrupção causada pela pandemia COVID-19.

As condições climatéricas não ajudaram, mas a feira realizou-se, seguindo as medidas de segurança aconselhadas pela Direção-Geral de Saúde.Acompanharam Paulo Pereira o Presidente da Junta de Freguesia de Santa Marinha do Zêzere, Manuel Pereira, a Delegada de Saúde de Baião, Gabriela Saldanha, e o Coordenador Municipal de Proteção Civil, José Manuel Ribeiro. Os responsáveis visitaram a feira para ouvir os feirantes e também para lhes transmitir confiança e ânimo neste momento que é de adaptação para todos.De relembrar que os feirantes baionenses estão totalmente isentos do pagamento de taxas por participarem nas feiras do concelho.

De referir que já nos dias 5 e 8 de junho já tinham sido retomadas, respetivamente, as feiras de Gestaçô e de Campelo.Nos três casos, as feiras foram dotadas de Planos de Contingência para adaptar o seu funcionamento às novas regras decorrentes da pandemia COVID-19.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade