EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
EM DIRETO
Publicidade

Representante da Câmara na administração da Casa da Música fala sobre a atual situação dos trabalhadores

Na reunião privada de Executivo Municipal desta segunda-feira, realizada por videoconferência, foi abordada a situação dos trabalhadores da Casa da Música, onde a Câmara do Porto está representada no Conselho de Administração (CA), pelo deputado municipal do PSD Luís Osório. No preâmbulo da discussão do tema, o presidente da Câmara do Porto deu nota de que mesmo antes de ser integrada na agenda de trabalhos a proposta de recomendação da vereadora da CDU, Ilda Figueiredo, relativamente à situação dos trabalhadores da área da cultura e, em particular, à situação dos trabalhadores da Casa da Música, que já tinha tomado a iniciativa de convidar o administrador não-executivo, representante do Município na instituição, a participar na reunião de Executivo, para prestar esclarecimentos sobre o assunto.
Além desta démarche, Rui Moreira referiu que na quinta-feira passada tinha também trocado impressões com o presidente do Conselho de Fundadores da Casa da Música, Prof. Valente de Oliveira, e procurou na sexta-feira obter mais informações junto da ministra da Cultura, Graça Fonseca.

O autarca contactou ainda o presidente do Conselho de Administração, José Pena do Amaral que, durante o fim de semana, lhe enviou um documento-resumo da situação atual dos trabalhadores da Casa da Música, relatório esse que Rui Moreira remeteu aos vereadores.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade