EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade

Porto quer apoiar 186 associações candidatas à linha de apoio de emergência

A Linha de Apoio de Emergência às Associações, criada pelo Município do Porto, quer contemplar as 186 candidaturas admitidas, de acordo com a proposta que será votada na reunião de Câmara da próxima segunda-feira. Com um montante global de 150 mil euros disponíveis, a medida vai apoiar as associações com valores entre os 755 e os 855 euros.

Após a aprovação da Linha de Apoio de Emergência às Associações do Porto, em reunião de Executivo Municipal no final do mês de abril, e decorrido o tempo das candidaturas, a autarquia revela que foram admitidas 186 associações, e que deste número resultou um valor remanescente de 47.700 euros, do total dos 150.000 euros disponibilizados para este fim.

Neste caso, as normas para a atribuição do apoio financeiro às associações preveem que se os pedidos não esgotarem o montante global, “o Município poderá decidir reajustar proporcionalmente o valor de financiamento“. Tendo sido feito esse ajuste, registou-se um acréscimo ao valor base de 255 euros, clarifica a proposta de Rui Moreira.

Fotografia: Miguel Nogueira. CM Porto.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade